Brandili lança campanha do agasalho 2021

Ação irá beneficiar entidades de Blumenau e Apiúna

Brandili lança campanha do agasalho 2021

Ação irá beneficiar entidades de Blumenau e Apiúna

Redação

Com o intuito de ajudar entidades assistenciais e despertar o espírito solidário nos consumidores, a Brandili lança mais uma campanha do agasalho. A edição de 2021 iniciou em março e vai até o dia 6 de junho.

São dois pontos de coleta disponíveis: a loja de Blumenau, localizada na Via Expressa – Rodovia Paul Fritz Kuehnrich, 867 – e a loja de Apiúna, que fica na Avenida Quintino Bocaiúva, 29, no Centro da cidade.

Os interessados poderão contribuir com a doação de roupas para adultos e crianças. A cada peça infantil de Inverno doada em bom estado, será ofertado um desconto de R$ 5 na compra de uma nova na loja.

A promoção é válida por CPF e para o máximo de seis peças. “A campanha é um movimento para incentivarmos doações que possam aquecer crianças e adultos nos dias mais frios. No último ano, mais de 170 peças foram doadas para as instituições parceiras. Agora, em 2021, queremos fazer ainda mais e contamos com a ajuda da população. Vamos receber com muito carinho essas roupas”, comenta Kelvin dos Santos, analista de Marketing da Brandili.

Em Blumenau, a entidade beneficiada com a campanha será o Abrigo Nossa Casa 1, 2 e 3. Já em Apiúna, as peças serão encaminhadas para a assistência social do município, que fará a destinação correta.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo