Brusque Futebol Clube receberá Sport (PE) na Copa do Brasil 2020

Quadricolor vai para sua quarta participação consecutiva

Brusque Futebol Clube receberá Sport (PE) na Copa do Brasil 2020

Quadricolor vai para sua quarta participação consecutiva

O Brusque enfrentará o Sport na primeira fase da Copa do Brasil 2020, programada para começar em 5 de fevereiro. O sorteio dos confrontos foi realizado durante a tarde desta quinta-feira, 12, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A partida será disputada no Augusto Bauer, ainda sem data e horários homologados. O Sport terá a vantagem do empate, ou seja, o Brusque precisará da vitória para se classificar. Não há possibilidade de prorrogação ou pênaltis. A segunda fase não possui vantagem pelo empate, e também é disputada em jogo único.

Na segunda fase, o vencedor de Brusque x Sport será o mandante da partida contra o vencedor do confronto entre Frei Paulistano (SE) e Remo.

O quadricolor disputou a competição em 2011, 2017, 2018 e 2019. O confronto mais marcante foi contra o Corinthians, em 1º de março de 2017, após ter eliminado o Remo. O quadricolor foi eliminado nos pênaltis após empate em 0 a 0. O clube também já se deparou com Atlético-GO (2011 e 2019) e com o Ceará (2018).

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo