Calor em Blumenau deve passar dos 30 °C nos próximos dias

Temperaturas mínima prevista é de 16 °C

Calor em Blumenau deve passar dos 30 °C nos próximos dias

Temperaturas mínima prevista é de 16 °C

Redação

Apesar da previsão de uma segunda-feira, 9, de tempo firme e muito sol, a manhã começou com muito nevoeiro e chuviscos isolados. Entretanto, as nuvens devem se dissipar no decorrer da manhã e dar lugar a um calor de mais de 30 °C.

Confira a previsão do tempo para o restante da semana:

Terça-feira

A influência de uma massa de ar seco que atua sobre Santa Catarina deixa o tempo firme em Blumenau. Há condição para formação de nevoeiro na madrugada e amanhecer, mas que dissipa no decorrer da manhã favorecendo o predomínio de sol, com a presença e variação de nuvens. Temperatura mínima entre 19 e 21 °C e máxima entre 32 e 34 °C.

Quarta-feira

O tempo continua firme e com predomínio do sol em meio à variação de nuvens. Temperatura mínima entre 18 e 20 °C e máxima entre 30 e 32 °C.

Quinta-feira

O céu volta a ficar nublado por conta da atuação da circulação marítima na cidade, mas ainda há a presença de sol durante o dia. Um chuvisco isolado deve cair sobre a cidade, especialmente entre o final da tarde e noite. Temperatura mínima entre 17 e 19 °C e máxima entre 25 e 27 °C.

Sexta-feira

Tempo instável, com presença de muitas nuvens e condição para chuvisco isolado ocasional. Temperatura mínima entre 16 e 18 °C e máxima entre 21 e 23 °C.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo