- O Município - https://omunicipioblumenau.com.br -

Câmara de Blumenau arquiva projeto que pretendia criar novos cargos comissionados

Câmara de Blumenau arquiva projeto que pretendia criar novos cargos comissionados

O projeto que pretendia criar sete novos cargos comissionados na Câmara de Vereadores de Blumenau, além de extinguir um (Projeto de Resolução 635/2025), foi encaminhado para o arquivo. A decisão foi divulgada na sessão ordinária desta terça-feira, 25, em plenário.

O projeto estava na ordem do dia e seria votado pelos parlamentares, mas a Mesa Diretora decidiu retirar a pauta e enviar para o arquivo, ou seja, o documento não entrará mais em votação. Conforme a nota divulgada pela Câmara, a decisão foi tomada “visando a economia de gastos”.

Confira a nota da Câmara de Blumenau

Em uma decisão conjunta entre os vereadores da Mesa Diretora, a Câmara de Blumenau enviou para o arquivo o Projeto de Resolução 635/2025, que pretendia criar sete novos cargos comissionados na Casa e extinguir um. A decisão foi divulgada na sessão ordinária desta terça-feira (25), em plenário.

O projeto estava na ordem do dia e seria votado pelos parlamentares. Entretanto, a Mesa Diretora decidiu retirar de pauta e enviar para o arquivo. Dessa forma, o documento não entrará mais em votação. A decisão foi tomada visando a economia de gastos, pensando no melhor para a cidade.

A retirada do projeto da pauta foi alvo de críticas do vereador Almir Vieira (PP), que afirma que o projeto já não estava na ordem do dia antes mesmo de ser votado.

Leia também:
1. Polícia Civil detalha investigação de professor acusado de pedofilia e abuso sexual em escola de Blumenau

2. Apan entra na zona de rebaixamento e terá partida decisiva contra o líder da Superliga
3. Parte de casa é destruída por incêndio em Blumenau e animais morrem devido à fumaça
4. Prefeitura pretende comprar imóvel na Unimed em Blumenau; confira valor da proposta
5. Defesa Civil Alerta: representante de Blumenau dará treinamento da ferramenta em evento nacional


Veja agora mesmo!

Casarões da família Zimdars mantêm viva história da pacata Itoupava Rega, em Blumenau:

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_btn title=”Siga-nos no Instagram” shape=”round” color=”violet” size=”lg” align=”center” i_icon_fontawesome=”fa fa-instagram” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fbit.ly%2F3mhgKXU||target:%20_blank|”][vc_column width=”1/3″][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_btn title=”Entre no canal do Telegram” shape=”round” color=”turquoise” size=”lg” align=”center” i_icon_fontawesome=”fa fa-paper-plane” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fbit.ly%2F3Gv7o1j||target:%20_blank|”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_btn title=”Siga-nos no Google Notícias” shape=”round” color=”blue” size=”lg” align=”center” i_icon_fontawesome=”fa fa-google” add_icon=”true” link=”url:http%3A%2F%2Fbit.ly%2F3KOUJcs||target:%20_blank|”][/vc_column][/vc_row]