Caminhões colidem na rodovia Jorge Lacerda, em Ilhota, e vítima fica presa às ferragens
Rodovia segue interditada
Nesta terça-feira, 16, aconteceu uma colisão entre caminhões, com uma pessoa presa nas ferragens. O acidente ocorreu próximo ao km 9, na Jorge Lacerda, em Ilhota.
O Corpo de Bombeiros está responsável pelo atendimento da ocorrência.
Conforme os bombeiros, uma vítima ficou presa nos destroços, após o caminhão ter sido tombado. Os oficiais solicitaram a vinda apoio ao resgate.
Na região, outro acidente bloqueou o tráfego nesta manhã, na BR-470, em Indaial. O Corpo de Bombeiros e equipes de resgate seguem em atualizações.
A rodovia está totalmente interditada, sem previsão de liberação.
Leia também:
1. Oktoberfest Blumenau divulga data do início das inscrições para os desfiles oficias da festa
2. Motorista que atropelou e matou adolescente em Blumenau será julgado por júri popular; saiba quando
3. “Caçador de problemas urbanos”: Blumenau contrata carro com IA para mapear buracos e falhas nas ruas
4. VÍDEO – Mulher é flagrada pichando frases na fachada da Havan em Blumenau
5. Construído em 1985, muro de empresa de Blumenau receberá arte em homenagem aos 100 anos de história
Veja agora mesmo!
Feito com sangue e miúdos de pato, Schwarzsauer era tradição nos casamentos da Colônia Blumenau:

