Carlos Bolsonaro (PL), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro e vereador do Rio de Janeiro, visitou Blumenau nesta sexta-feira, 19. Ele se encontrou com o vereador Flávio Linhares, o Flavinho (PL).
Carlos Bolsonaro em Blumenau
De acordo com a assessoria do vereador blumenauense, a agenda serviu para reforçar a união “em torno da defesa da liberdade, da família e dos valores conservadores”.
“Aqui no estado e na cidade, o vereador Flavinho consegue levar umas ideias que a gente defende, aqui por ser um estado conservador e Blumenau por ser uma excelência também do sentimento que a gente traz de família, de defesa, de liberdade”, destacou Carlos.
Já Flavinho afirma que a visita de Carlos simboliza o fortalecimento da luta conservadora em Santa Catarina. “É uma honra receber Carlos Bolsonaro em Blumenau. Nossa região tem se mostrado protagonista na mobilização patriótica, e este encontro mostra que seguimos alinhados e determinados em defender os valores que acreditamos”, declarou.
A visita iniciou no gabinete do vereador, na Câmara de Vereadores, e finalizou com um almoço na lanchonete TIP TIM.

Leia também:
1. Mulher envolvida com facção criminosa é presa em Blumenau
2. EXCLUSIVO – Saiba quais são as infrações de trânsito mais comuns em Blumenau
3. Saiba detalhes do terreno onde será construída a Policlínica Regional em Indaial
4. Samae protocola pedido de revisão tarifária do sistema de esgoto em Blumenau
5. Tradicional loja de bicicletas de Blumenau é colocada à venda após mais de 32 anos de história
Veja agora mesmo!
Peixe enrolado na cebola, Rollmops é resgatado ao prato dos blumenauenses:






