Carro cai de ponte da rua 7 de Setembro, em Blumenau

Duas pessoas estavam no veículo, mas tiveram apenas ferimentos leves

Carro cai de ponte da rua 7 de Setembro, em Blumenau

Duas pessoas estavam no veículo, mas tiveram apenas ferimentos leves

Redação

Um carro caiu da ponte que fica no fim da rua 7 de Setembro, no início do bairro Garcia, logo antes do Angeloni da Fonte. O Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau foi acionado por volta das 6h30 deste domingo, 17, para atender a ocorrência.

Ao chegarem no local, encontraram os ocupantes do veículo na via aguardando o atendimento. Os dois homens conseguiram sair do carro e tiveram apenas ferimentos leves. Segundo o sargento Martins, do 3º Batalhão, eles foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio apenas por segurança.

“Foi um grande susto pelo risco que eles correram. Se eles não tivessem conseguido sair do veículo eles poderiam ter morrido, já que o ribeirão deixou ele completamente submerso”, explica o sargento.

De acordo com os ocupantes, eles perderam o controle do Gol no final da rua 7 e colidiram contra a ponte do Ribeirão Garcia. A mureta quebrou e o veículo caiu dentro da água. Os bombeiros não conseguiram identificar a placa do carro, pois ele ainda está submerso.

Airton Ribeiro Conrado

Segundo os pedestres que acompanharam a ocorrência, um guincho chegou ao local por volta das 7h30 para remover o automóvel do ribeirão. Às 8h o Gol foi guinchado e retirado da água.

Airton Ribeiro Conrado
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo