Carro capota após fugir de abordagem e PM encontra arma e munições em Blumenau

Ação ocorreu após barreira policial no bairro Itoupavazinha

Carro capota após fugir de abordagem e PM encontra arma e munições em Blumenau

Ação ocorreu após barreira policial no bairro Itoupavazinha

Redação

A Polícia Militar encontrou uma arma e munições em um carro após o condutor tentar fugir e capotar o veículo. A ação ocorreu durante uma barreira policial realizada na rua Frederico Jensen, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau, na madrugada desta segunda-feira, 8.

Os policiais viram um carro VW Parati branco e deram ordem de parada, por volta de 3h20. No entanto, o condutor do veículo não obedeceu aos policiais e fugiu em alta velocidade. Segundo a PM, ele seguiu sentido a Indaial.

Conforme relatório da polícia, em determinado momento, o condutor perdeu o controle do veículo que capotou na pista. Os ocupantes do automóvel não ficaram feridos.

Após o acidente, os policiais realizaram a abordagem dos envolvidos, sendo dois homens, um com 23 anos e o outro com 26 anos. Os policiais militares não encontraram nada ilícito com eles.

No entanto, ao realizarem a revista veicular, os policiais localizaram um revólver calibre 32 com cinco munições intactas. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Central de Polícia Civil. O veículo foi recolhido e encaminhado ao pátio da Seterb.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo