Carro com três adultos e duas crianças cai em ribanceira após apedrejamento em Blumenau

Quatro homens atacaram as vítimas com pedras

Carro com três adultos e duas crianças cai em ribanceira após apedrejamento em Blumenau

Quatro homens atacaram as vítimas com pedras

Redação

Dois homens de 24 e 20 anos, uma mulher de 29 anos e duas crianças de três anos e seis meses de idade foram vítimas acidente que só ocorreu devido a um apedrejamento, no fim da tarde deste sábado, 23, em Blumenau. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 18h30, na rua Grevsmuehl, no bairro Glória.

Todas as vítimas estavam dentro de um veículo, conduzido pelo rapaz de 20 anos, quando quatro homens começaram a apedrejar o automóvel. Com a pancada das pedras, o vidro do motorista estilhaçou, fazendo com que o rapaz perdesse o controle da direção e caísse em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros.

Quando o Corpo de Bombeiros e a PM chegaram, os cinco ocupantes já haviam buscado auxílio em uma residência próxima. Eles foram atendidos no local e encaminhados ao Hospital Santo Antônio com ferimentos leves.

Além deles, testemunhas também confirmaram o apedrejamento do veículo. O possível motivo para o ataque não foi informado e os suspeitos ainda não foram localizados. A Polícia Civil irá investigar o caso, que pode ser considerado como tentativas de homicídios.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo