Casa pega fogo e mulher fica com 80% do corpo queimado em Brusque

Criança também ficou ferida

Casa pega fogo e mulher fica com 80% do corpo queimado em Brusque

Criança também ficou ferida

Redação

Um grave incêndio na madrugada deste sábado, 2, resultou em queimaduras em uma criança e em uma mulher – que ficou com 80% do corpo queimado – em Brusque. A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Brusque foi acionada para atender o incêndio que ocorria em uma casa geminada. O fato ocorreu na rua Bom Pastor, transversal da João Lussoli, no bairro Thomaz Coelho.

Ao chegar no local, os bombeiros desligaram a energia e entraram na residência. Eles fizeram uma varredura em toda a casa, desligando o gás de cozinha e abrindo as janelas e portas.

Uma criança que, segundo os bombeiros, tinha entre 2 e 4 anos, teve 36% do corpo queimado, apresentando queimaduras na cabeça, no abdômen e nas mãos. A menina foi levada ao hospital pelos moradores que ajudaram na ocorrência. Já uma mulher de 27 anos, que estava caída no pátio da residência, apresentava queimaduras em 80% do corpo. Ela estava consciente, mas desorientada.

Não foi utilizada água pela guarnição. Segundo informações coletadas no local, foram os vizinhos da residência que arrombaram a porta. Eles retiraram móveis que estavam em chamas.

Ainda não há informações sobre o que pode ter causado o incêndio. Após isolamento do local para que seja feita a perícia de incêndio, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo