Caso de violência doméstica acaba em facada em Blumenau

Adolescente atacou o cunhado para defender a irmã

Caso de violência doméstica acaba em facada em Blumenau

Adolescente atacou o cunhado para defender a irmã

Redação

Um caso de violência doméstica acabou em esfaqueamento na Ângela Grassmann, no bairro Itoupavazinha. A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h20 desta quarta-feira, 9, para atender a ocorrência.

De acordo com a vítima, o marido começou a agredi-la no momento em que entrou em casa. Além de deixar a esposa com um olho roxo, ele também machucou o nariz dela. Segundo informações repassadas pelo sargento Donizete Martins, o irmão da mulher interveio no momento em que o agressor tentava enforcá-la. Ele deu uma facada nas costas do cunhado e fugiu. A mãe da vítima relata que já estava tentando separar a briga, mas foi ameaçada pelo genro.

A equipe da PM encontrou o agressor nos fundos da casa, onde populares tentavam estancar o ferimento. O Samu foi acionado e ele foi conduzido ao Hospital Santo Antônio, onde permaneceu sob custódia.

O Pelotão de Patrulhamento Tático foi acionado para procurar o autor da facada, que é menor de idade. Ele foi encontrado na rua Gustavo Henschel e conduzido até a Central de Polícia.

A vítima e a mãe dela também foram conduzidas para a Central de Polícia para dar continuidade aos procedimentos legais.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo