Catarinense de 11 anos é campeão do The Voice Kids

Morador de Guaramirim, no Norte Catarinense, foi o vencedor dessa edição

Catarinense de 11 anos é campeão do The Voice Kids

Morador de Guaramirim, no Norte Catarinense, foi o vencedor dessa edição

Redação

O catarinense Gustavo Bardim, de apenas 11 anos, foi o campeão dessa edição do programa The Voice Kids, da TV Globo. O morador de Guaramirim, no Norte Catarinense, recebeu o troféu na tarde deste domingo, 26.

Além do grande troféu da competição, ele volta para Santa Catarina com um contrato com a gravadora Universal Music e um prêmio no valor de R$ 250 mil. Na grande final, ele cantou clássicos como Beatles e Roberto Carlos.

Com 65,38% dos votos, ele foi o sexto integrante do time do cantor Michel Teló a ser coroado vencedor. Na primeira fase ele já havia sido o queridinho dos espectadores, com 59,57% dos votos.

“To muito muito muito feliz e emocionado com tudo que está acontecendo. Tá uma loucura. Queria agradecer a minha cidade Guaramirim, Jaraguá, Santa Catarina e o Brasil inteiro que torceu por mim e votou em mim”, disse Gustavo em um vídeo nas suas redes sociais.

Em seu Instagram, o cantor Michel Teló parabenizou o cantor e exaltou o talento dele “Todo mundo precisa seguir ele! O moleque canta demais, tem um brilho. Conte comigo, de verdade”.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo