CDL promove campanha “Volta às Aulas 2022” para estimular venda em Blumenau

Ação visa aumentar as vendas do setor nesta época do ano

CDL promove campanha “Volta às Aulas 2022” para estimular venda em Blumenau

Ação visa aumentar as vendas do setor nesta época do ano

Redação

CDL Blumenau está promovendo a campanha “Volta às Aulas 2022” para estimular as vendas no comércio e ação visa valorizar o varejo local neste período de compras de materiais escolares.

Com o retorno das aulas presenciais nas escolas públicas e privada, no início do ano, os pais têm a missão da compra do material para o retorno das aulas.

Por isso a CDL, desenvolveu a campanha para aumentar as vendas do setor nesta época do ano. Com objetivo de incentivar os consumidores a valorizarem e comprarem no comércio local, além de estimular os estabelecimentos associados à entidade a promoverem ofertas e promoções nos itens escolares.

Para o presidente da CDL Blumenau, Eduardo Soares, este período do ano é uma oportunidade para manter as vendas do varejo aquecidas, por isso, é preciso estar preparado para aproveitar o movimento.

“Os lojistas devem estar atentos ao fluxo de clientes em seus estabelecimentos e aproveitar a oportunidade para conquistar o consumidor. A ação da CDL é uma ferramenta a mais para ajudar os empresários a sinalizarem para seus clientes que seus estabelecimentos estão preparados para recebê-los com bons produtos, aliando preço atrativo e qualidade”, afirma o presidente.

A campanha “Volta às Aulas 2022” conta com diversos materiais digitais para divulgação em redes sociais. Os associados à CDL Blumenau podem baixar as peças gratuitamente no Portal do Associado, no site da CDL Blumenau.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo