Cinco pessoas ficam feridas em acidentes em Blumenau no feriado

Número é de ocorrências atendidas pela Guarda Municipal de Trânsito

Cinco pessoas ficam feridas em acidentes em Blumenau no feriado

Número é de ocorrências atendidas pela Guarda Municipal de Trânsito

Redação

Na sexta-feira, 15, feriado de Proclamação da República, e na madrugada deste sábado, 16, cinco acidentes foram registrados na região urbana de Blumenau. De acordo com informações da Guarda Municipal de Trânsito, cinco pessoas ficaram feridas.

Por volta das 10h40, uma moto Yamaha XT, com placa de Benedito Novo, bateu em um Fiat Uno, de Blumenau, na rua Progresso, no Progresso. O motorista da Yamaha, de 21 anos, saiu ferido e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio. O motorista do Uno fugiu sem prestar socorro.

Próximo às 11h45, ocorreu a colisão traseira entre um Fiat Linea e um Renault Clio, ambos de Blumenau, na rua Guilherme Poerner, no Passo Manso. A motorista do Clio, 46, saiu ferida e foi conduzida ao hospital. O motorista do Linea, 38, não se feriu.

Às 12h30, uma mulher, 30, foi atropelada por uma motoneta Sundown, de Blumenau, entre as ruas Antônio da Veiga e Almirante Tamandaré, no Victor Konder. A condutora da motoneta, 37, saiu ferida e foi encaminhada ao hospital junto com a pedestre.

Por volta das 20h30, a colisão traseira entre um carro e moto deixou um homem ferido, na rua Jacob Ineichen, na Itoupava Central. O condutor da Honda CG 150, de 24 anos, estava embriagado e foi conduzido para o hospital. O motorista do carro GM Classic, 53, não se feriu. Ambas as placas são de Blumenau.

Na madrugada de sábado, 16, por volta das 3h30, a colisão traseira entre um carro e moto deixou uma pessoa ferida. O motorista da moto Honda NXR 150, de 39 anos, saiu ferido e foi encaminhado ao hospital. O outro veículo era um Fiat Marea, o condutor fugiu do local.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo