Cinco traficantes são presos com quase 170 quilos de maconha, em Camboriú

Com eles também havia 269 comprimidos de ecstasy

Cinco traficantes são presos com quase 170 quilos de maconha, em Camboriú

Com eles também havia 269 comprimidos de ecstasy

Redação

Cinco homens foram presos por tráficos de drogas na noite deste domingo, 2, em Camboriú, com quase 170 quilos de maconha e 269 comprimidos de ecstasy.

O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) estava em rondas no bairro Cedro, por volta das 19h40, quando flagrou um motociclista, com uma mochila nas costas, chegando na casa de um conhecido traficante da região. Ele entregou um tablete de maconha ao dono da residência, que entregou um maço de dinheiro ao motociclista.

Durante a abordagem, os homens tentaram fugir e dispensar a droga e o dinheiro, mas não conseguiram. No interior da mochila foram encontrados outro tablete de maconha e R$ 2,4 mil, valor que era o pagamento da droga.

Quando o motociclista foi questionado se havia mais drogas em sua casa, ficou nervoso. Os policiais foram até o endereço, onde outros três homens foram abordados.

Durante buscas na casa foram encontrados diversos tabletes de maconha, uma sacola com 269 comprimidos de ecstasy, duas balanças de precisão, uma faca com resquícios da droga, quatro celulares e R$ 4,2 mil. Os tabletes de maconha encontrados na abordagem e na residência somavam 169,803 kg.

Os cinco homens foram presos e encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo