Com técnico novo, Metropolitano sofre mais uma derrota no Catarinense

Time de Blumenau perdeu para o Criciúma fora de casa

Com técnico novo, Metropolitano sofre mais uma derrota no Catarinense

Time de Blumenau perdeu para o Criciúma fora de casa

Redação

Nem a mudança de técnico adiantou para aliviar a crise no futebol do Metropolitano. Sob o comando de Abel Ribeiro, neste sábado, 9, o time de Blumenau foi mais uma vez derrotado, agora pelo Criciúma: 2 a 0.

Com um gol em cada tempo de partida, o Tigre deu poucas chances ao Metrô, que cada vez mais se complica na luta para não voltar à segunda divisão.

O Metropolitano assumiu uma postura conservadora fora de casa e foi pressionado desde os primeiros minutos. Igor, com boas defesas, impediu a abertura do placar até os 26 minutos.

O gol saiu de bola parada. Daniel Costa bateu falta, a bola ainda bateu na trave, mas entrou. Logo em seguida, o Verdão ainda perdeu Jefinho, que sentiu contusão.

Na segunda etapa, o Metrô começou mais aceso e chegou com perigo por pelo menos duas vezes. Porém, o Criciúma continuou mais presente no ataque. Depois de várias cobranças de escanteio, outra bola parada deu origem ao lance do segundo gol. A bola viajou sobre a defesa do Metropolitano e encontrou Frederico Platero, que cabeçeou para a rede.

Em sete jogos no Catarinense, o Metropolitano conquistou apenas três pontos em empates. Até aqui o time não sabe o que é vencer. Foram apenas dois gols a favor e 13 contra. Na vice lanterna, o time blumenauense precisa reagira para evitar um novo rebaixamento.

No próximo domingo, no Sesi, o Metrô terá uma boa chance de encerrar a sequência sem vitórias. O adversário será o Tubarão, atual lanterna da competição.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo