Começa nesta sexta-feira o Roteiro Blumenau Gastronômico

Serão 40 dias de pratos especiais a preços mais atrativos

Começa nesta sexta-feira o Roteiro Blumenau Gastronômico

Serão 40 dias de pratos especiais a preços mais atrativos

Redação

Frequentar restaurantes, bares e confeitarias com experiências e investimentos diferenciados em relação ao restante do ano. Essa é a proposta do Roteiro Blumenau Gastronômico. A edição de verão segue até 18 de março, em 30 estabelecimentos da cidade.

A duração do evento é uma das novidades. Será uma semana a mais do que em 2018. A solicitação dos participantes e entendimento de que o público do Festival Brasileiro da Cerveja pode ser atendido pelas experiências especiais levou à ampliação.

Cozinhar e aprender

Outra novidade deste ano é uma programação de aulas-show. A intenção da organização do evento é de que o consumidor também utilize os estabelecimentos locais para aprender sobre comida.

“A ideia foi muito bem recebida pelos participantes, que entenderam que compartilhar o que sabem com o público é uma das formas de contribuir para a boa gastronomia”, comenta Develon da Rocha, diretor da SOL Eventos, organizadora do Roteiro.

Na página do Blumenau Gastronômico no Facebook é possível ter acesso a agenda.

Locais confirmados

Já estão confirmados no Blumenau Gastronômico: Aikau Poke, Alemão Batata, Bier Vila, Blum’s Kaffee, Burguer Bravo, Cafehaus Glória, Casa Olga, Cine Pizza, Decanter, Don Peppone, Eisenbahn Bierhaus, Fritz Saudável, Hotel Sesc, Hotel Plaza, Macarronada Bonassoli, Nana Hamburgueria, Negroni 33, Nibbles, Old Jack Bar, Padaria e Confeitaria Kibaguetti, Polpetta, Quotidien Bar e Cozinha, Restaurante Sesc, Senac Restaurante Escola, Senhora Farinha, Slaveiro Hotel, Takumi Temakeria, Thapyoka, The Boiler Gastropub e Villa do Vale Boutique Hotel.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo