Como fica o trânsito da Velha com a abertura da Humberto de Campos

Haverá uma Rota de Lazer das 11h às 16h no feriado da Independência

Como fica o trânsito da Velha com a abertura da Humberto de Campos

Haverá uma Rota de Lazer das 11h às 16h no feriado da Independência

Redação

O prolongamento da rua Humberto de Campos será aberto ao trânsito nesta sexta-feira, 7, feriado da Independência. Das 11h às 16h, haverá uma Rota de Lazer, com atrações culturais e esportivas. As pistas serão liberadas para os veículos a partir das 18h.

Com seis pistas, sendo três em casa sentido, o prolongamento da Humberto de Campos exigirá dos motoristas muita atenção nas interseções da nova via, de como ficará o sentido no acesso e na saída do prolongamento. Também haverá redução de vagas de estacionamento para a abertura de uma nova pista na rua João Pessoa.

Confira o mapa acima e leia a descrição abaixo para planejar seu trajeto nos pontos em que o fluxo terá as mudanças mais importantes:

Cruzamento com a Marechal Deodoro

O trânsito do Centro em direção ao bairro seguirá o fluxo entrando no prolongamento em direção à Velha. Porém, os condutores que vinham pela rua Marechal Deodoro em direção à João Pessoa vão obrigatoriamente entrar no prolongamento até a primeira alça de acesso, onde poderá ser feito o contorno pelo viaduto para retornar à Marechal.

General Osório

Na saída do prolongamento da Rua Humberto de Campos, ao chegar na rua General Osório, os motoristas terão a opção de pegar para qualquer um dos sentidos. Porém, quem vier pela rua General Osório em direção à rua dos Caçadores, terá obrigatoriamente que entrar no prolongamento e seguir até a alça à esquerda para prosseguir o caminho.

Mais notícias de Blumenau e região

Polícia encontra desmanche de carros em Pomerode

Policiais de outros estados reforçarão fiscalização na BR-470 durante o feriado

Museus de Blumenau estão sem alvará do Corpo de Bombeiros

Confira os eventos programados para este fim de semana em Blumenau e região 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio