Confeitaria Dona Hilda encerra atendimento no local após 35 anos em Blumenau

Café funcionará apenas com atendimento no balcão e encomendas

A Confeitaria Dona Hilda anunciou, na tarde desta quinta-feira, 7, que encerrou o serviço de atendimento às mesas. A partir de agora, o local funcionará apenas com atendimento no balcão e por meio de encomendas.

O café, que funciona há 35 anos, está localizado na rua Antônio da Veiga, no bairro Itoupava Seca, em Blumenau.

A decisão foi comunicada por meio das redes sociais. “Essa não é uma decisão definitiva, mas, por enquanto, ainda não sabemos se ou quando ele poderá retornar”, afirmaram os responsáveis.

Segundo a confeitaria, a mudança foi necessária devido a motivos internos e ao crescimento da demanda, que ultrapassou a capacidade de atendimento com a qualidade que a casa preza. No comunicado, destacaram: “É preciso dar um passo para trás para poder seguir adiante com mais equilíbrio e responsabilidade.”

A empresa reforça que a decisão visa preservar o lema da casa: “Fazer bem para fazer sempre.”

Leia também:

1.Oktoberfest Blumenau anuncia reforma de setor com instalação de palco 360 graus e bar de dois andares 
2. Homem que saiu de hotéis sem pagar e furtou lojas é preso em Blumenau
3. Prefeitura de Blumenau se pronuncia sobre falta de terreno para construção de Policlínica Regional
4. VÍDEO – Câmera flagra homens atraindo vítima para local do homicídio em Blumenau e fugindo em seguida
5. Irmãos recebem transplantes de coração com 15 dias de diferença em hospital de Blumenau


Veja agora mesmo!

Primeira maternidade de Blumenau, Casa Johannastift ficou abandonada após enchentes:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo