Confira como fica a previsão do tempo para esta semana em Blumenau

Dados são do AlertaBlu

Confira como fica a previsão do tempo para esta semana em Blumenau

Dados são do AlertaBlu

Redação

Após um fim de semana de muita chuva, confira como fica a previsão do tempo para esta semana em Blumenau, conforme a previsão do AlertaBlu.

Segunda-feira

A semana inicia com uma segunda-feira, 21, de sol entre nuvens em Blumenau. Condição de chuva fraca e isolada entre o fim da tarde e noite, em decorrência da atuação de uma área alongada de baixa pressão em níveis baixos na atmosfera. Máxima variando entre 20º e 22°C à tarde. Vento fraco de oeste/noroeste, passando a sudeste.

Terça-feira

Na terça-feira, 22, o deslocamento de umidade do mar para o continente e perturbações em níveis médios da atmosfera mantém a presença de nebulosidade em Blumenau. No decorrer do dia, céu nublado, aberturas de sol e não se descarta a condição para chuvisco isolado sobretudo ao final do dia. Mínima entre 14º e 16°C e máxima entre 20º e 22°C. Vento fraco de sudeste/leste.

Quarta-feira

A nebulosidade do tempo deve permanecer ainda na quarta-feira, 23, com aberturas de sol entre a manhã e a tarde, em decorrência da circulação marítima que atua sobre a região. Condição de chuva fraca e isolada nos extremos do dia. No inicio da manhã, mínima entre 15º e 17°C e máxima entre 21º e 23°C à tarde. Vento fraco de nordeste.

Quinta-feira

Na quinta-feira, 24, a formação de um sistema de baixa pressão entre Uruguai e Rio Grande do Sul desloca as áreas de instabilidade para aquela região. Desta forma, o sol predomina em meio a presença e variação de nuvens ao longo do dia em Blumenau. O vento que sopra de noroeste favorece a elevação da temperatura, com mínima entre 16º e 18°C e máxima entre 22º e 24°C à tarde.

Sexta-feira

Na sexta-feira, 25, o avanço de uma massa de ar mais frio em superfície deixa o tempo firme, com predomínio de sol entre poucas nuvens e provoca declínio da temperatura.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo