Conheça Aline Farias, a nova colunista de O Município Blumenau

Eclética, Aline é uma blumenauense que transita em todos os ambientes, sempre de olho em novidades

Conheça Aline Farias, a nova colunista de O Município Blumenau

Eclética, Aline é uma blumenauense que transita em todos os ambientes, sempre de olho em novidades

Redação

Gente que influencia, dita tendência. Gente que inova e empreende. Gente que faz sucesso. E gente que faz o bem. Na próxima terça-feira, 21, Aline Farias estreará um jeito diferente de fazer coluna social em Blumenau.

Clique aqui para conferir a coluna.

A nova colunista de O Município Blumenau vai trazer notícias, entrevistas com personalidades, coberturas de eventos e muitas fotos do que acontece na área do entretenimento, estilo, gastronomia, consumo, negócios e voluntariado.

Eclética, Aline é uma blumenauense que transita em todos os ambientes, sempre de olho em novidades. Estudou na Escola Barão do Rio Branco e foi jogadora do Bluvôlei na adolescência. Trabalha desde os 15 anos de idade e construiu carreira sólida como consultora comercial e gestora de equipes. Atuou em grandes empresas do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo.

O ingresso no campo de comunicação e relações públicas é consequência de anos de estreito relacionamento com formadores de opinião e empresários dos mais diversos ramos.

“Sou tão aberta e transparente que não tem algo que eu não goste de fazer. O que mais me atrai é estar com pessoas, ajudar pessoas, conectar pessoas”, conta.

Na coluna social, vai falar de gente reconhecida, mas também de anônimos que fazem a diferença e merecem destaque na sociedade. O objetivo é combinar entretenimento e informação relevante.

“Será uma coluna sobre gente. E em Blumenau não faltam pessoas que merecem ter a história contada”, conclui.

Em um jornal 100% digital, a coluna de Aline Farias não terá periodicidade fixa. Novos posts surgirão na velocidade das novidades. Para conhecer mais sobre Aline acesse o perfil de Instagram da colunista.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo