+

Conheça os novos canecos oficiais da Oktoberfest Blumenau

Caneco bege é alusivo aos 40 anos da primeira edição da festa e não será comercializado

Nesta quarta-feira, 5, foi divulgado os novos canecos oficiais da Oktoberfest Blumenau. O prefeito Mário Hildebrandt e a vice-prefeita Maria Regina de Souza Soar receberam os dois canecos oficiais da festa. O primeiro, de cor bege, é alusivo aos 40 anos da primeira edição da festa, completados neste ano. O outro, que é preto, é o caneco oficial da 39ª Oktoberfest.

Os canecos beges serão numerados de 1 a 100. Para Mário e Maria foram entregues os de número 1 e 2. As demais unidades serão distribuídas para as pessoas que fazem parte da história da festa e não serão comercializadas.

Para o prefeito Mário Hildebrandt, o coração estampado nos canecos da edição de 2024 refletem o amor da cidade e do povo pela festa. “Nossa força e nossa resiliência estão marcadas na história da nossa Oktoberfest. A festa que começou após duas grandes enchentes hoje é referência mundial e um orgulho para todo o blumenauense. Estar Prefeito no 40º ano da Oktoberfest Blumenau é benção de Deus”, destaca.

Uma das novidades da 39ª edição da maior festa Alemã das Américas é que terá o “Oktobershop”, uma loja virtual com produtos oficiais da Oktoberfest. Os produtos, como o caneco oficial, estarão disponíveis para compra a partir da próxima terça-feira, 11.

A festa ocorre de 9 a 27 de outubro, o evento é promovido pela Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer (Sectur) e Parque Vila Germânica e tem a Spaten como cerveja oficial.

Leia mais sobre a Oktoberfest Blumenau:

1. Nova atração internacional da 39ª edição da Oktoberfest Blumenau é anunciada
2. Banda argentina é a primeira atração confirmada na 39ª Oktoberfest Blumenau
3. Prefeitura de Blumenau divulga data da venda antecipada dos ingressos


Veja agora mesmo!

Clube de Caça e Tiro XV de Novembro nasceu das mãos dos moradores da rua Sarmento:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo