Coronavírus: Blumenau não tem registro de novos casos, afirma prefeitura; confira os números pelo estado

Em todo o estado são 109 confirmados

Coronavírus: Blumenau não tem registro de novos casos, afirma prefeitura; confira os números pelo estado

Em todo o estado são 109 confirmados

Redação

Em transmissão ao vivo na noite desta terça-feira, 24, a Prefeitura de Blumenau confirmou que não houve novos exames positivos para o novo coronavírus na cidade. Estão mantidos, portanto, apenas os nove casos já registados no boletim da última segunda-feira, 23.

O governo de Santa Catarina informou que o estado tem 109 casos confirmados de coronavírus (Covid-19). A informação foi divulgada no fim da tarde desta terça. No último boletim divulgado pelo governo, no fim da tarde desta segunda-feira, 23, a informação era de 86 casos no estado, o que representa um crescimento de 26,7%.

Além disso, o número de casos investigados com suspeita de coronavírus são 336. Na terça-feira o número de casos suspeitos era de 410. Para o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, a diminuição do número de casos suspeitos é um bom sinal.

Dois municípios entraram para lista de casos confirmados, são eles Laguna e Tijucas, ambos com um caso cada.

Além deles e de Blumenau, as outras cidades que também então na lista são Florianópolis (20), Itajaí (10), Balneário Camboriú, Braço do Norte, Criciúma e Tubarão (9), São José (6), Imbituba e Joinville (4), Navegantes e Chapecó (3), Rancho Queimado, Jaguaruna, Jaraguá do Sul, Gravatal e Porto Belo (2), Gaspar, Içara, Lages e Pomerode (1).

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo