Atleta blumenauense correrá por 24 horas para ajudar instituição

Evento irá iniciar no dia 10 de dezembro

Atleta blumenauense correrá por 24 horas para ajudar instituição

Evento irá iniciar no dia 10 de dezembro

Gustavo Bruch

O atleta blumenauense Daniel de Oliveira irá correr durante um dia inteiro pelo Centro da cidade. O evento esportivo 24h Korrendo pelo Próximo tem como objetivo angariar doações para uma instituição de Blumenau.

A largada será às 13h do dia 10 de dezembro, a próxima quinta-feira. O local de início será na rua Engenheiro Paul Werner, 1251, bairro Itoupava Seca, em frente a loja Korrer. A chegada está programada para mesmo horário e local no dia 11.

No ponto de largada será possível fazer doações físicas, sendo em alimentos não perecíveis, brinquedos novos, guloseimas natalinas (chocolate, balas, doces, etc.) ou em dinheiro, para compra de mais alimentos.

Além das doações presenciais, a campanha conta com doações virtuais através da vaquinha. Doações acima de R$ 100,00 garantem uma camiseta do evento.

A instituição escolhida para as doações é a casa de acolhida São Felipe Néri. Um local de prestação de serviços filantrópicos que busca desenvolver eventos esportivos, recreativos  e educacionais sem filiações partidárias.

Daniel é blumenauense e conquistou a terceira posição no Double Deca Ironman em 2019, após uma prova de 23 dias de duração com os homens e mulheres mais resistentes do mundo.

No concepção do evento, qualquer um poderia participar da corrida e certas quantias de doação poderiam correr junto ao atleta Daniel. O evento foi modificado por conta da situação de Covid-19 na cidade, para evitar aglomerações.

Arquivo pessoal

Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo