Corrida e obra modificam trânsito na região do Garcia neste domingo

A linha de ônibus 504 - Araranguá terá o trajeto desviado

Corrida e obra modificam trânsito na região do Garcia neste domingo

A linha de ônibus 504 - Araranguá terá o trajeto desviado

Redação

Neste domingo, 18, dois eventos modificarão o trânsito no bairro Garcia na rua Amazonas, próximo ao 23º Batalhão de Infantaria (BI), e também na rua Araranguá. O 23º BI promoverá a Corrida da Paz, que tem largada prevista para às 8h45 em frente ao batalhão.

Nesta corrida, os participantes seguirão pelas ruas Amazonas, Antônio Zendron, Hermann Huscher e Gertrud Metzger, retornando ao ponto de partida pela rua Amazonas. Durante o percurso de cinco quilômetros, o trânsito será compartilhado e agentes de trânsito estarão na região para orientar os motoristas.

Também no domingo, a rua Araranguá terá o acesso interditado pela rua Amazonas para uma obra do Hospital Santa Catarina. O local ficará com o tráfego interrompido durante quase todo o dia para a execução dos serviços.

Entre 7h e 17h, a linha de ônibus 504 – Araranguá terá o seu trajeto desviado. Ela seguirá pelas ruas Prefeito Frederico Busch Júnior e Armando Odebrecht para acessar a rua Araranguá. Os motoristas poderão utilizar essas mesmas vias como rota alternativa.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio