Corridas alteram trânsito na área central de Blumenau

Mudanças ocorrem no domingo

Corridas alteram trânsito na área central de Blumenau

Mudanças ocorrem no domingo

Redação

Na manhã deste domingo, dia 19, ocorrerão duas corridas que causarão alterações temporárias no trânsito: a 15ª Corrida e Caminhada Cerene para uma Vida sem Drogas, no Centro, e a Corrida Rústica Vem com a PM, do 10º BPM, na Velha. A Guarda de Trânsito fará o acompanhamento e orientação nos eventos, mas é importante que os motoristas fiquem atentos para evitar acidentes.

A 15ª Corrida e Caminhada Cerene terá largada às 8h da rua Padre Landel de Moura, ao lado da prefeitura. Com isso, a via ficará interditada a partir das 4h, com expectativa de liberação às 11h. A caminhada terá o seguinte percurso: rua São Paulo, rua Amadeu da Luz, rua Sete de Setembro, rua Padre Jacobs, rua 15 de Novembro, retornando à rua Padre Landel de Moura.

Já o trajeto da corrida de cinco quilômetros será pela Avenida Presidente Castelo Branco (Beira-Rio), rua São Paulo, rua Amadeu da Luz, rua Sete de Setembro (até o Angeloni), rua das Palmeiras, rua 15 de Novembro, Avenida Beira-rio, retornando a rua Padre Landel de Moura.

Na prova de dez quilômetros os participantes passarão pela Avenida Beira-rio, Avenida Martin Luther, rua São Paulo, rua Martin Kaestner, rua Engenheiro Paul Werner, rua São Paulo, Avenida Beira-Rio (contornando a Prefeitura), retornando a rua Padre Landel de Moura.

A Corrida Rústica Vem com a PM, do 10º BPM, terá início às 8h no 10º Batalhão de Polícia Militar, na rua Almirante Tamandaré, nº 1501. Cerca de 200 pessoas participarão do evento que terá o seguinte trajeto: rua Almirante Tamandaré, rua Alberto Stein, rua Zenaide dos Santos de Souza, rua Henrique Dias, rua Marechal Deodoro, rua Almirante Tamandaré, retornando ao 10º BPM.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo