Costelaço da comunidade evangélica une fé e solidariedade em Blumenau com almoço beneficente; saiba como participar

Evento acontece no dia 3 de agosto em Itoupava Central e terá culto, costela fogo de chão e renda revertida a ações sociais

Neste domingo, 3, a Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Itoupava Central sediará o 10º Costelaço da LELUT, núcleo Itoupava Central, em Blumenau. O evento é considerado tradicional da região e tem início às 9h30 com culto especial, aberto à comunidade.

A celebração reforça o compromisso de fé e serviço da LELUT (Legião Evangélica Luterana), setor da IECLB (Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil) dedicado ao envolvimento dos homens na vida comunitária e espiritual.

A LELUT promove eventos com foco em reflexão, espiritualidade, integração e serviço. Além de buscar fortalecer os vínculos comunitários por meio da fé e da solidariedade.

Divulgação

Saiba como participar

Os ingressos custam R$ 60 antecipado e R$ 70 no dia do evento, com venda na Secretaria da Comunidade ou pelo WhatsApp (47) 99293-7359.

A renda arrecadada será destinada a ações sociais desenvolvidas ao longo do ano, beneficiando instituições e projetos locais apoiados pela comunidade luterana.

Divulgação

A partir das 11h será servido o almoço com costela fogo de chão, frango, aipim frito e saladas. O evento também contará com serviço de bar, venda de bolos e um ambiente voltado à confraternização entre famílias, amigos e visitantes.

O evento será realizado no Pavilhão de Eventos da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Itoupava Central, localizado na Rua Dr. Pedro Zimmermann, nº 10.139, em frente ao Clube Atlético Itoupava.

Leia também:
1. Homem é preso após quebrar porta e invadir AGF em Blumenau

2. Partida entre Tubarão e Metropolitano tem data alterada
3. Vítima de homicídio por golpes de faca no bairro Velha, em Blumenau, é identificada
4. O que se sabe sobre suspensão de edital milionário para serviços de manutenção em Blumenau
5. Entrega do viaduto do Badenfurt na BR-470, em Blumenau, é adiada novamente


Veja agora mesmo!

Casarão de Willy Sievert conta com detalhes projetados a mão pelo empresário blumenauense:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo