Covid-19: homem de 32 anos sem comorbidades morre em Blumenau

Daniel era conhecido na cidade por cantar em missas e eventos

Covid-19: homem de 32 anos sem comorbidades morre em Blumenau

Daniel era conhecido na cidade por cantar em missas e eventos

Redação

Um cantor, programador e cidadão blumenauense morreu em decorrência da Covid-19 neste sábado, 17, em Blumenau. Daniel dos Anjos tinha apenas 32 anos e não possuía nenhuma comorbidade.

Ele estava internado desde o dia 1 de julho. Daniel era conhecido por cantar em bares, restaurantes e eventos de Blumenau. Ele também fazia parte de grupos folclóricos da cidade e das missas do padre João Bachmann em Indaial e Blumenau.

Facebook/Reprodução

Daniel foi velado pela mãe e irmãos no Cemitério São José, no Centro de Blumenau, na manhã deste domingo. A morte dele foi lamentada por muitos amigos e colegas nas redes sociais. Recentemente, ele havia saído da Senior Sistemas e começado a trabalhar no Serasa.

“Eu não sei explicar o quanto está sendo difícil e a dor que estou sentindo nesse momento sei que você está em um lugar melhor e você sempre será o nosso anjo olha por nós aí de cima meu irmão, amigo, conselheiro te amo além da vida e sei que um dia a gente vai se encontrar”, declarou a irmã Daniele.

Boletim deste domingo

Daniel foi a 577ª vítima do coronavírus em Blumenau. Nas últimas 24 horas, 96 novos casos da doença foram registrados. Desde o início da pandemia a cidade contabilizou 60.748 pacientes.

Destes, 59.055 já passaram pelo período de quarentena e 1.116 seguem em tratamento. Atualmente, há 1.035 blumenauenses em isolamento domiciliar.

As UTIs estão com 78,8% dos leitos ocupados, com 44 moradores de Blumenau e oito de outras cidades. Já em enfermaria há 43 blumenauenses e oito de outros municípios, com taxa de ocupação de 28,8%.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo