Covid-19: Prefeitura de Timbó cancela Festa do Imigrante

Prefeitura já anunciou data da festa em 2022

Covid-19: Prefeitura de Timbó cancela Festa do Imigrante

Prefeitura já anunciou data da festa em 2022

Redação

Pelo segundo ano, a Prefeitura de Timbó cancelou a tradicional Festa do Imigrante. A edição de 2021 estava programada para acontecer durante dois finais de semana, de 1 a 3 de outubro e 8 a 12 de outubro.

O evento normalmente acompanha a Oktoberfest Blumenau. Outubro também costuma ser marcada pela Fenarreco, em Brusque, e pela Marejada, em Itajaí. As três festas ainda não foram canceladas ou confirmadas.

“A saúde da população deve estar sempre em primeiro lugar. Depois de estudar a situação, vimos que este ainda não é momento para realizarmos um evento do porte da Festa do Imigrante. Quando for seguro, esperamos poder celebrar todos juntos novamente”, afirma o prefeito de Timbó, Jorge Krüger.

A prefeitura ainda analisa a possibilidade realizar uma programação alternativa, já que a data do dia 12 de outubro marca o aniversário de Fundação do município. Em 2021, Timbó completa 152 anos.

A Festa do Imigrante de 2022 já tem data para acontecer. Serão nove dias de festa, de 30 de setembro a 2 de outubro e 7 a 12 de outubro.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo