Criança é picada por cobra enquanto dormia no bairro Escola Agrícola

Garoto de 12 anos vai permanecer internado durante o dia para observação

Criança é picada por cobra enquanto dormia no bairro Escola Agrícola

Garoto de 12 anos vai permanecer internado durante o dia para observação

Danubia de Souza

Um garoto de 12 anos foi picado por uma jararaca enquanto dormia, no bairro Escola Agrícola. Segundo o Samu, a cobra estava em cima da cama, entre os travesseiros, quando o menino acordou, por volta de 2h de sexta-feira. Ao se mexer, sentiu uma forte dor na mão.

Gustavo Igor da Rosa Lima foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio. O garoto vai permanecer internado por 24 horas para observação. A cobra foi capturada viva pelos socorristas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, é muito raro que uma serpente dessas invada uma residência, ainda mais a cama. Confira o vídeo com orientações sobre o que fazer em caso de picadas de cobras.

O caso aconteceu em uma residência de madeira na Vila Bromberg, que fica perto de uma área verde. A família tem mais dois filhos pequenos.

“Foi o maior susto. O Gustavo veio no meu quarto e disse que tinha sido picado por uma cobra. Na hora não acreditei. Quando vi, comecei a gritar por socorro. Meu pai, que mora perto, veio correndo. Aí ligamos para o Samu”, relata a mãe, Shirley Rodrigues da Rosa.

Correções
A jararaca estava sobre a cama, e não embaixo do travesseiro, como este texto informou até 10h. O garoto foi picado no meio da noite, e não quando foi dormir.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio