Criança tem braço perfurado por lança de portão no Vale do Itajaí

Menino precisou ser levado ao pronto socorro

Criança tem braço perfurado por lança de portão no Vale do Itajaí

Menino precisou ser levado ao pronto socorro

Uma criança de 10 anos teve o braço perfurado por uma lança de portão em Navegantes na tarde desta sexta-feira, 24. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado no bairro Porto das Balsas por volta das 17h15.

O menino estava apoiado no ombro de um vizinho para não ficar mais ferido. A criança estava consciente e os bombeiros cortaram o ferro com uma ferramenta hidráulica. Assim que eles finalizaram o corte, o objeto caiu do braço da vítima.

Eles realizaram o atendimento no local e encaminharam a criança ao pronto socorro de Navegantes junto da mãe. Durante todo o processo, os sinais vitais do menino seguiram estáveis.

Os Bombeiros Voluntários de Navegantes também ajudaram na ocorrência