A inauguração da Casa Iluminada do bairro Garcia, nesta sexta-feira, 22, promete encantar os visitantes. O acendimento das 110 mil lâmpadas será às 20h, em uma cerimônia com várias surpresas para o público.

A primeira delas é a apresentação da Banda Noel, a banda municipal de Blumenau, que nesta época diverte o público com músicas natalinas. Em seguida, o ponto alto da noite será a chegada do Papai Noel em um trenó. Isso mesmo, em um trenó!

O eletricista Almir Boss, dono da casa iluminada, conseguiu com a ajuda dos vizinhos montar um trenó neste ano. A estrutura vai andar num cabo de 100 metros com um boneco do Papai Noel. Em seguida, o Bom Velhinho aparecerá para distribuir balas, presentes e conversar com os visitantes.

“Nós dedicamos tanto para fazer isso, que eu fico emocionado só de olhar”, disse Almir, com os olhos cheios de lágrimas. Ele chegou a fazer um vídeo especialmente aqui para a nossa coluna, para mostrar os bastidores do que o público poderá conferir amanhã.

Ele também fez um vídeo para demonstrar como será a chegada do Papai Noel.

A casa iluminada do bairro Garcia fica na Rua Domingos Reichert, 186.

No sábado, dia 23, será a inauguração da casa iluminada do bairro Itoupava Norte, que fica na Rua Antonina, 165. Também serão diversas atrações para o público

Deixe uma resposta