De surpresa, Sam’s Club antecipa inauguração de sua primeira loja em Blumenau

Único clube de compras do país abriu a única loja em Santa Catarina nesta quinta-feira

De surpresa, Sam’s Club antecipa inauguração de sua primeira loja em Blumenau

Único clube de compras do país abriu a única loja em Santa Catarina nesta quinta-feira

Redação

Blumenau agora tem uma nova experiência de compra na cidade. O Sam’s Club, que pertence ao Grupo BIG, único clube de compras do Brasil, inaugura nesta quinta-feira, 29, a primeira loja de Santa Catarina com o conceito de economia de escala com curadoria ativa de sortimento.

A loja fica na rua 7 de Setembro, no local do antigo BIG, e o horário de funcionamento é das 8h às 22h, de segunda a sábado, e aos domingos, das 9h às 20h.

A unidade conta com um mix de mais de cinco mil itens entre produtos exclusivos e importados distribuídos pelos setores de alimentos, bebidas, higiene e cuidados pessoais, limpeza, bomboniere, têxtil, decoração, tecnologia entre outros.

Com área de vendas de mais de 5 mil metros quadrados, 18 caixas e 310 vagas no estacionamento, o Sam’s Club de Blumenau é responsável por gerar mais de 150 empregos diretos. A empresa afirma que opera com os mais altos padrões de segurança sanitária adotados pela empresa desde o início da pandemia como forma de proteger colaboradores e clientes contra o novo coronavírus. 

“Trabalhamos para oferecer uma experiência diferenciada aos nossos sócios e despertar aquela sensação de ‘comprar no exterior’, onde é possível economizar e encontrar uma série de novidades nas prateleiras”, afirma Marcos Ambrosano, diretor-executivo do Sam’s Club. Para que isso fosse cumprido, as lojas reuniram variedade de produtos importados, exclusivos e do dia a dia, com embalagens diferenciadas. 


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo