Décio Lima inicia agenda como pré-candidato a governador de Santa Catarina

Ex-prefeito de Blumenau passará pelo Extremo Oeste e Meio Oeste catarinense nessa semana

Décio Lima inicia agenda como pré-candidato a governador de Santa Catarina

Ex-prefeito de Blumenau passará pelo Extremo Oeste e Meio Oeste catarinense nessa semana

Redação

O ex-prefeito de Blumenau Décio Lima iniciou nessa semana a agenda como pré-candidato a governador de Santa Catarina. O atual presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) estará no Extremo Oeste e Meio Oeste catarinense até domingo, 10.

Ele estará acompanhado de dirigentes estaduais e dos parlamentares Estaduais e Federal. Além de visitar os municípios administrados pelo partido, Décio Lima irá se reunir com lideranças locais do partido, dos movimentos sociais e sindical, fortalecendo o processo de escolha dos nomes que, junto com ele, irão compor as chapas majoritária e proporcional.

A agenda inclui ainda visitas a obras realizadas pelos governos Lula e Dilma nas cidades da região Oeste. “Essa programação faz parte do projeto de fortalecimento do partido em todo o estado focando as eleições de 2022”, destacou Lima.

Desde 2018 o partido passa por uma reorganização baseada em planejamento estratégico para tornar o partido presente nas eleições de 2022. Entre elas, a escolha dos novos coordenadores das 21 microrregiões e a Conferência Nacional Paulo Freire de Formação e Educação Política que formou mais de seis mil dirigentes e militantes para atuarem como educadores organizando núcleos de vivências, estudo e lutas nas cidades Catarinenses.

“Mesmo com a pandemia, nosso partido se preparou atuando na organização interna. Estamos vivendo um momento muito especial com um forte lampejo de esperança para podermos, claramente, protagonizar a história do nosso país e estado. Agora, mais do que nunca, precisamos estar fortalecidos”, reforçou.

Para os próximo dias estão programadas visitas nas regiões Sul, Serra, Norte e Planalto Norte. Além de observar a atuação petista nos municípios em que o partido está presente, Décio afirma que irá ouvir as demandas da população para o plano de governo do partido em 2022.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo