X
X

Buscar

Desentendimento entre vizinhos termina em tentativa de homicídio

Homem jogou gasolina na vítima e no comércio dela e tentou atear fogo em ambos

A proprietária de um comércio passou momentos de horror na tarde desta segunda-feira, 1º. O vizinho dela tentou atear fogo no estabelecimento e nela por conta de um desentendimento envolvendo uma vaga de estacionamento.

De acordo com a PM de Timbó, a briga já havia sido levada à Polícia Civil, que teria instruído a mulher a gravar a ocorrência. No início da tarde desta segunda, o homem voltou a estacionar na frente do comércio, bem ao lado do carro dela.

Ele mora ao lado, e ela já havia explicado para o vizinho que o estacionamento é reservado aos clientes. Ao perceber que a dona do local estava gravando ele, o homem se alterou. Ele pegou um galão de gasolina e jogou o líquido na mulher. Ele também espalhou parte do combustível no comércio.

Segundo a vítima, ele pegou um isqueiro e tentou atear fogo nela diversas vezes, mas o marido dela a ajudou a fugir. A PM constatou que ela estava molhada de gasolina, assim como o estabelecimento, e foi até a casa do homem.

Ele estava sentado na garagem e admitiu ter “perdido a cabeça” por conta de uma desavença que ele descreveu como corriqueira. O homem foi encaminhado à delegacia de polícia. Os envolvidos moram na rua Araponguinhas, no bairro dos Estados.