Desfile em comemoração aos 85 anos de emancipação altera trânsito de Gaspar

As mudanças iniciam na manhã deste domingo, 17

Desfile em comemoração aos 85 anos de emancipação altera trânsito de Gaspar

As mudanças iniciam na manhã deste domingo, 17

O trânsito da região central de Gaspar passa por mudanças devido ao desfile comemorativo aos 85 anos de emancipação político-administrativa do município.

O trânsito na rua São Pedro, na interseção com a rua Coronel Aristiliano Ramos até a travessa Carlos Wehmuth, é interrompido a partir da manhã deste domingo, 17.

Já na segunda-feira, 18, a partir das 6h, a rua Coronel Aristiliano Ramos tem o trânsito interrompido. Na rua Itajaí, sentido ao Centro de Gaspar, trânsito fica em meia pista a partir do Hotel Raul’s. Na rua São José, o trânsito será interrompido a partir da rua Doralício Garcia até a ponte próximo a Lojas Colombo.

A Prefeitura de Gaspar orienta os motoristas para que dirijam com atenção devido aos desvios realizados.

Programação comemorativa aos 85 anos de Gaspar

Além do desfile comemorativo, que acontece a partir das 8h30, na rua Coronel Aristiliano Ramos e conta com a presença de entidades municipais, Gaspar terá outros eventos para comemorar a data.
Um deles acontece neste domingo, 17. O time de futebol americano Gaspar Black Hawks entra em campo, em seu primeiro desafio pelo Campeonato Catarinense, contra o Joinville Gladiators. A partida inicia às 14h15 e será realizada no Campo Floresta, localizado na rua Pedro Simon, no bairro Margem Esquerda. O ingresso é gratuito.