A jovem e talentosa cantora bluemenauense Hana Pickler fará nesta terça uma apresentação importante para a sua carreira, em Curitiba. Ela recebeu um convite, através da assessora de eventos Ilse Lambach, que conheceu seu trabalho em um casamento no ano passado no litoral catarinense.

A assessora, que foi cerimonialista do casamento, a convidou para cantar nesta terça na inauguração do Jockey Plaza Shopping, em um evento fechado para mais de 4 mil pessoas, e como se não bastasse vai cantar ao lado de Kadu Lambach, primeiro guitarrista de Legião Urbana.

Sobre Hana Pickler 

Hana participou de diversos concursos musicais, esteve diante de grandes públicos, foi integrante do Coro da Furb e, por mais de 8 anos foi aluna de Canto Popular da Escola de Música do Teatro Carlos Gomes.

Uma jovem cantora que tem muito potencial, brilho próprio e uma legião de fãs. Basta uma busca pelo seu nome no Youtube e redes sociais para ver os diversos trabalhos e apreciar o seu talento.

Conquistando cada vez mais espaço, Hana Pickler lança sua carreira solo para levar ao público uma dose extra de originalidade, profissionalismo e muita música com amor.

 

Deixe uma resposta