Divulgado o horário do velório das três vítimas que morreram em acidente na BR-470, em Apiúna
Outros três integrantes da família estão hospitalizados
Gabriela de Souza, de 36 anos, Marizete de Souza, de 61 anos, e Sophia, de 13 anos, serão veladas na Igreja do Evangelho Quadrangular nesta sexta-feira, 25, a partir das 20h. A igreja está localizada no centro de Rio do Sul.
As vítimas estavam a bordo do carro que foi atingido por um caminhão, conduzido por um homem embriagado, na manhã desta sexta-feira, 25, por volta das 5h. O acidente aconteceu na BR-470, em Apiúna, na altura do km 102.
O carro era conduzido por Kainan Kelvin Carvalho, de 28 anos, esposo de Gabriela, genro de Marizete e padrasto de Sophia. Ele e outras duas crianças que também estavam no veículo sobreviveram, mas foram encaminhados em estado grave ao hospital.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão estava embriagado. O teste do bafômetro apontou 0,94 miligrama de álcool por litro de ar expelido, sendo quase o triplo do limite para configuração de crime de trânsito, que é de 0,3 mg/L. O condutor, de 30 anos, foi preso em flagrante.
Vídeo flagra momento do acidente
Um motorista que trafegava no sentido contrário ao caminhão registrou o exato momento em que o veículo faz zigue-zague na pista antes de colidir frontalmente com o carro da família.
Equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama, do Samu de Ascurra e de Ibirama, da Polícia Científica e da PRF foram acionadas para atender a ocorrência.
Leia também:
1. Eleitores de nove bairros de Blumenau precisam atualizar cadastro no Cartório Eleitoral
2. Fusão de consultoria e tecnologia em Blumenau cria empresa voltada a IA e IoT
3. Entrega do viaduto do Badenfurt em Blumenau terá presença do Ministro dos Transportes, diz deputada
4. Avó, mãe e neta morrem em grave acidente na BR-470, em Apiúna
5. Mulher passa mal após caso de violência doméstica e revela ter perdido bebê após agressões em Blumenau
Veja agora mesmo!
Casarão de Willy Sievert conta com detalhes projetados a mão pelo empresário blumenauense:

