Dois homens são presos levando 155 pedras de crack dentro de meia, na Itoupavazinha

Um deles já possui nove passagens pela polícia

Dois homens são presos levando 155 pedras de crack dentro de meia, na Itoupavazinha

Um deles já possui nove passagens pela polícia

Redação

Dois homens foram presos por volta das 10h desta quinta-feira, 21, após serem abordados com drogas na rua Jacob Ineichen, na Itoupavazinha. Ao perceberem a viatura fazendo rondas pela região eles tentaram se dispersar em sentidos opostos, mas a atitude chamou a atenção da Polícia Militar.

Um deles já é conhecido pela PM de Blumenau pelo tráfico de drogas dentro do Condomínio Novo Hamburgo, que fica na rua Heinrich Hemmer, no Badenfurt. Ele possui nove boletins de ocorrência registrados em seu nome. O outro homem não possuía nenhum até então.

Durante a busca pessoal os policias militares encontraram com um deles uma meia. Dentro dela, havia cerca de 155 pedras de crack embaladas, somando 40 gramas da droga. Além disso, eles levavam mais certa quantidade de crack esfarelada.

Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Polícia. Um celular e R$ 20 foram apreendidos com a dupla. O nome dos envolvidos não foi divulgado pela Polícia Militar.

Correção

Até as 13h desta quinta-feira, 21, a matéria informava que a ocorrência havia sido na Itoupava Central, por onde a rua Jacob Ineichen também passa. Entretanto, minutos depois, a Polícia Militar atualizou a informação e disse que foi na altura do bairro Itoupavazinha.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo