Duas pessoas são ameaçadas e assaltadas na região central de Blumenau

Uma casa também foi furtada no bairro Velha neste domingo

Duas pessoas são ameaçadas e assaltadas na região central de Blumenau

Uma casa também foi furtada no bairro Velha neste domingo

Redação

Duas pessoas foram assaltadas durante este domingo, 24, em Blumenau. Ambas transitavam na região central da cidade no momento em que foram ameaçadas e roubadas.

A primeira ocorrência foi na rua 7 de Setembro, no Centro de Blumenau. De acordo com a vítima, que acionou a Polícia Militar por volta das 4h45, ele estava caminhando próximo ao shopping quando um homem apontou uma faca para ele. Ele pediu pelo celular e fugiu com o aparelho.

Já nas últimas horas do dia, uma pessoa foi assaltada na rua Antônio da Veiga, bairro Victor Konder. Ela estava a caminho da rodoviária de Blumenau quando foi abordada por um homem nas proximidades do Giassi Supermercados.

A vítima relata que o assaltante a abordou pelas costas com um objeto que não conseguiu identificar. Ela só conseguiu perceber que o criminoso usava uma jaqueta preta com capuz. Ele levou um celular e R$ 70,00. A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h40.

Furto na Velha

Ainda na manhã deste domingo, uma família voltou para casa depois de uma viagem e encontrou a casa arrombada. A Polícia foi até a rua Porto União, no bairro Velha, por volta das 10h. Os criminosos entraram por uma janela e levaram algumas jóias que estavam no local.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo