Duas pessoas são presas com anabolizantes, drogas e munições, em Blumenau

Operação ocorreu na tarde desta segunda-feira

Duas pessoas são presas com anabolizantes, drogas e munições, em Blumenau

Operação ocorreu na tarde desta segunda-feira

Redação

A Polícia Civil de Blumenau prendeu duas pessoas na tarde desta segunda-feira, 19. Um deles foi preso por tráfico de drogas, posse irregular de munição e comércio ilegal de anabolizantes e o outro apenas pelo crime de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada por volta das 16h30. A operação foi realizada pelos agentes da Delegacia de Investigação Criminal (DIC), após informações recebidas pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Civil.

Um homem de 28 anos era responsável por armazenar anabolizantes e drogas em sua residência, localizada na rua Teresópolis, no bairro Itoupava Seca. No local, após abordagem, foram encontrados 34 frascos de anabolizantes, bem como 202 agulhas, 40 seringas, 17 munições calibre .38 e aproximadamente 850 gramas de maconha.

Já com o outro rapaz, de 22 anos, que estava na companhia do primeiro, foi localizado uma peça de maconha pesando aproximadamente 1 quilo. Na residência, localizada na rua Francisco Reinert, no bairro Tribess, foram encontradas mais 600g de maconha, já embaladas para venda, 35g de MDMA, além de objetos destinados ao preparo da droga e a quantia de R$ R$ 7.577,00 em espécie.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à sede da DIC para os procedimentos cabíveis.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo