Dentista conhecido em Brusque está preso acusado de agredir a esposa

Delvio Francisco de Souza está detido na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque

Dentista conhecido em Brusque está preso acusado de agredir a esposa

Delvio Francisco de Souza está detido na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque

Redação

O Município confirmou que o dentista de Brusque Delvio Francisco de Souza está preso na Unidade Prisional Avançada (UPA) do município. Ele é acusado de agredir a esposa no início da madrugada da última quinta-feira, 14, na rua João Bauer, no Centro de Brusque.

A ocorrência foi atendida pela PM por volta de meia-noite. No local, a mulher, de 36 anos, relatou que foi agredida pelo homem, que teria sido motivado por ciúmes.

Segundo relatório da Polícia Militar, o dentista disse que a discussão ocorreu por ciúmes, mas que, em nenhum momento, teria agredido a mulher. Ele foi levado para a delegacia para prestar depoimento e preso preventivamente logo em seguida.

A reportagem de O Município entrou em contato com a clínica de Delvio, com objetivo de obter contato de sua defesa, para que seja apresentada sua versão dos fatos. No entanto, a pessoa que atendeu o telefone se recusou a passar o contato do advogado do dentista.

O Município destaca que o espaço segue aberto para manifestação da defesa, caso esta desejar contribuir com informações a respeito do caso.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo