Cascanéia anuncia projeto para complexo de luxo em Gaspar

Proposta procura integrar parque aquático, resort, hospedagens e dezenas de atividades de lazer

Cascanéia anuncia projeto para complexo de luxo em Gaspar

Proposta procura integrar parque aquático, resort, hospedagens e dezenas de atividades de lazer

Economia em Pauta

Santa Catarina terá um novo complexo turístico, que irá integrar parque aquático, resort e um hotel em um mesmo local. Apresentado como Cascanéia Park & Resorts, o local prevê inaugurar atrativos como cancha de bocha e brinquedos interativos para as crianças, trilhas kids, sauna, spa, mini cinema, sala de jogos, quadras de esporte, parede de escalada, boate, minicampo de golfe e outras salas de eventos.

Cascanéia/Divulgação

O projeto do espaço foi apresentado de oficialmente na BNT Mercosul, considerada uma das maiores feiras de turismo de negócios da América Latina. O evento ocorreu na sexta-feira, 26, e no sábado, 27, e reuniu cerca de 8 mil pessoas de oito países e todos os estados brasileiros.

Cascanéia Park & Resorts

Segundo o grupo Cascanéia, o novo complexo turístico terá 100 mil metros quadrados que vão integrar três grandes empreendimentos sob uma mesma identidade: o Resort Ecoar, o Parque Aquático Cascanéia e o Hotel do Parque.

“Optamos por nos tornarmos um destino completo para atender ainda mais os anseios de quem passa por aqui. A meta é fazer com que o público tenha diferentes possibilidades em um só lugar, algo que vá muito além do que ele imagina. Relaxar em um resort e passar o dia no parque aquático, e, assim, ter cada vez mais conforto e diversão”, explica a CEO do complexo, Monique Reinert.

Cascanéia/Divulgação


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo