Construtora blumenauense está entre as cem maiores do país

Construtora Melchioretto Sandri é também a quinta maior de Santa Catarina

Construtora blumenauense está entre as cem maiores do país

Construtora Melchioretto Sandri é também a quinta maior de Santa Catarina

Economia em Pauta

A Construtora Melchioretto Sandri, com sede em Blumenau, está entre as cem maiores do país, segundo ranking da Intec (Informações Técnicas da Construção), divulgado em abril. A empresa ficou na 73ª posição e também foi eleita a quinta maior construtora de Santa Catarina.

Com planejamento de lançamentos confirmados para Barra Velha, Penha, Balneário Piçarras, Itajaí, Blumenau e região, a empresa teve um crescimento de 18 posições no ranking em um ano.

De acordo com a COO da empresa, Carla Taynara de Brito, o reconhecimento acompanha a expansão do negócio, que vem ampliando a área de atendimento no estado para além do Alto Vale. “Ao longo da nossa evolução na construção civil, entregamos cerca de 4 mil moradias novas. Por isso, acreditamos que estamos no caminho certo e alinhados com nosso propósito de participar da vida das pessoas”.

O destaque no ranking estadual, segundo a gestora, também reforça a presença da marca na região em que atua. “Esse ranking nos consolida como a maior construtora do Alto Vale do Itajaí, e, nos aponta oportunidades de expansão. Cada vez mais, estamos levando opções seguras de investimento para o Médio Vale e Litoral catarinense, regiões para as quais 95% do nosso planejamento futuro está voltado”, complementa.

Conforme Carla, entre os diferenciais da estruturação do negócio, estão as pessoas, as tecnologias e as práticas inovadoras de gestão. “Com governança corporativa há alguns anos, estamos preparados para oferecer grandes oportunidades e contribuir significativamente com o fomento do mercado imobiliário e seguir fazendo história na construção civil”, declara.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo