Signa, de Blumenau, é comprada por empresa paulista em negócio milionário

Signa, de Blumenau, é comprada por empresa paulista em negócio milionário

Economia em Pauta

A Nexaas, retail tech de São Paulo, anunciou que, por meio de uma transação de R$ 42 milhões, adquiriu a blumenauense Signa, empresa de soluções digitais. Fundada em 2005 com o nome original Signativa, a empresa tomou corpo e hoje é uma das principais especialistas na plataforma de e-commerce Magento do Brasil.

O objetivo da Nexaas é aumentar as possibilidades do e-commerce, elaborando novos modelos de negócios por meio desta plataforma. A blumenauense, portanto, entra com o know-how de quase 20 anos no mercado de tecnologia voltado para soluções de negócios.

“Com a compra da Signa, nos consolidamos como um player mais competitivo na tecnologia de comércio unificado, reforçando nosso portfólio de soluções omnichannel, ampliando nossa atuação em um dos mercados que mais crescem no mundo, o de vendas online e de tecnologia”, disse Jander Martins, sócio-fundador do Grupo Nexaas.

“Estamos muito felizes por juntar esforços com a Nexaas com o objetivo de transformar o varejo no Brasil e ajudar empresários a transformarem sonhos em resultados”,  comemora o fundador da Signa, Franklin Bravos.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo