Você compraria um iPhone 11 Pro, lançamento que nem chegou ao Brasil, apenas para desmontar e ver como ele foi construído? Este é o plano de Vilmar Massaneiro Júnior, o proprietário da Broken Toy Celulares.

Apesar de já ter consolidado a empresa como referência na recuperação de telas de smartphones e passar adiante o conhecimento com cursos online para especialistas, o blumenauense não parou por aqui.

Ele foi longe, bem longe! E é em Shenzhen, uma metrópole no sul da China, que ele irá transmitir ao vivo pelo Facebook e Youtube o aparelho sendo desmontado. A ideia é que todos possam conhecer a estrutura do aparelho e entender um pouco mais sobre conceitos de manutenção. tanto clientes finais quanto técnicos do ramo.

As transmissões iniciarão no dia 23 de setembro a partir do embarque para a China. Além do Iphone 11, Vilmar também visitará fabricantes de máquinas e técnicos chineses especializados em seu ramo e sempre que possível entrará ao vivo apresentando uma novidade.

Alguns segredos técnicos trancados a 7 chaves serão revelados a um seleto grupo de técnicos brasileiros participantes de seu treinamento online.

Todo o conteúdo estará disponível no Facebook da Broken Toy e no YouTube da empresa. Para garantir que você não vai perder o vídeo ao vivo, é só ativar as notificações em cada plataforma.

Broken Toy Celulares

Especialista em manutenção de smartphones desde 2015, a empresa conquistou espaço e inspirou outras empresas ao trabalhar na recuperação de telas de smartphone ao invés de simplesmente trocá-las por novas, que nem sempre possuem a mesma qualidade.

Foi em 2018 que Vilmar passou a ministrar treinamentos presenciais em São Paulo em parceria com a Ocamaster Brasil. Não levou muito tempo para os alunos virem de todo Brasil para Blumenau, onde o laboratório precisou ser readequado para receber todos que estavam em busca das aulas.

Como a manutenção de smartphones é uma área que interessa a muitos, Vilmar percebeu que a forma mais fácil de atender a todo o país seria iniciar um treinamento online. Com aulas ao vivo e suporte diário para os alunos, o conteúdo passou a se disseminar de norte a sul.

Todas as aulas online estão disponíveis no site da Broken Toy. São mais de 75 horas de treinamento no curso online. O pacote, que custa R$ 750, pode ser feito em até 12 vezes sem juros. E para quem tem interesse em aprender com o Vilmar pessoalmente, ele ainda oferece os cursos presenciais no bairro Fortaleza.

Conheça a Broken Toy

Rua Francisco Vahldieck, 777, bairro Fortaleza, no Centro Comercial Fortaleza, em frente ao terminal rodoviário

(47) 3209-3050 / contato@brokentoycelulares.com.br

Clique aqui para acessar a página da empresa

Deixe uma resposta