Empresa de tecnologia de Blumenau paga para ensinar programação

Programa contrata e forma profissionais em cinco diferentes tecnologias de desenvolvimento

Empresa de tecnologia de Blumenau paga para ensinar programação

Programa contrata e forma profissionais em cinco diferentes tecnologias de desenvolvimento

Redação

Uma empresa de tecnologia blumenauense está oferecendo um programa de formação de profissionais, com o intuito de desenvolver pessoas na área de programação. O propósito é capacitar os participantes selecionados, que não terão nenhum custo para fazer o curso.

A contratação será imediata já no início do treinamento e a primeira turma deve iniciar em junho. A remuneração será de acordo com o campo escolhido, com valores entre R$ 650 para os estagiários e R$ 1800 para os contratados em regime CLT.

A HBSIS oferece 211 vagas para candidatos à especialização em desenvolvimento de sistemas. Não há restrição de idade e não há necessidade de conhecimento na área. A carga horária diária do estágio varia entre 4 e 6 horas enquanto o regime CLT é de 8 horas por dia.

Leia também: Ambev compra empresa de tecnologia em Blumenau.

O programa terá duração de três meses e será executado pela ProWay IT Training – empresa especializada na formação e treinamento em tecnologia –, com apoio da Blusoft. As áreas abordadas serão: C#.NET, Mobile (Android e iOS), Cobol e Python.

De acordo com Valcemar Cardoso, diretor de Desenvolvimento da HBSIS, o intuito é que a equipe seja absorvida definitivamente pela empresa após o término do programa.

“Queremos dar a oportunidade para que as pessoas aprendam e cresçam com a gente. Acreditamos que essa é uma ótima forma de incentivar quem deseja atuar na área”, afirma.

As inscrições estão abertas no site, onde todas as informações sobre carga horário e salário também estão disponibilizadas. Outras dúvidas podem ser tiradas através do e-mail oportunidade@proway.com.br.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo