Empresa multinacional da Alemanha abre vagas de estágio em Blumenau

Estudantes da área de TI podem se inscrever até 15 de março

Empresa multinacional da Alemanha abre vagas de estágio em Blumenau

Estudantes da área de TI podem se inscrever até 15 de março

A empresa Körber Supply Chain, multinacional alemã de tecnologia, que possui uma unidade em Blumenau, abriu vagas para um programa de estágio: o Körber Start. As inscrições estão abertas até o dia 15 de março e podem ser feitas pelo link do programa.

O Körber Start é composto de três meses remunerados de treinamento teórico e prático, na sede da empresa, com possibilidade de contratação ao final da capacitação. Podem participar do processo seletivo estudantes de ciências da computação, análise e desenvolvimento de sistemas e sistemas de informação, todos a partir do segundo semestre.

De acordo com Nayane Leal, que atua na gestão de pessoas da Körber Supply Chain Latam, o programa tem como objetivo descobrir talentos com potencial para desenvolverem sua carreira na multinacional.

Grupo Körber

O Grupo Körber tem 75 anos de história. Com sede na Alemanha e presença em mais de 100 países, a organização tem mais de 10 mil colaboradores em todo o planeta. Em Blumenau, desde 2019, está uma das unidades da Körber Supply Chain, que atua com sistemas para gestão de logística em grandes empresas.

Em 2022, a empresa recebeu o selo do Great Place to Work (GPTW) depois de participar pela primeira vez da pesquisa.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube