Escritora de Blumenau lança livro sobre liderança e autorresponsabilidade

Evento será na Blulivro Livraria do Shopping Park Europeu, a partir das 19h

Escritora de Blumenau lança livro sobre liderança e autorresponsabilidade

Evento será na Blulivro Livraria do Shopping Park Europeu, a partir das 19h

Redação

A psicóloga, mestre em gestão do trabalho, mentora e coach especialista em liderança Katia Demeneck lança o livro Liderança e Autorresponsabilidade, publicado pela Synergia Editora, nesta quinta-feira, 26. O evento será na Blulivro Livraria do Shopping Park Europeu, a partir das 19h.

Apresentado como um poderoso guia de autocoaching, o livro em formato de trilhas de aprendizagem permite ao leitor realizar o seu próprio processo de coaching, conhecendo e refletindo sobre resistência e dificuldades a mudanças, emoções, comunicação e a compreensão exata sobre crenças limitantes e sabotadores, tão falados nos dias de hoje.

“Sendo em formato de trilhas, o livro favorece o leitor a realmente passar por um processo transformacional, com exercícios, dicas de conteúdos complementares e avaliações. O grande diferencial é que eu abordo as circunstâncias, ou seja, aquilo que não pode ser mudado. Em alguns momentos podemos achar que tudo e todos estão contra nós e é neste contexto que precisamos saber como aproveitar o melhor da situação” destaca Katia.

O livro já está disponível na Blulivro ou para compra on-line no site da escritora.

A Katia

Nascida em Curitibanos e radicada em Blumenau, a autora tem no currículo a docência em cursos de graduação e pós-graduação nas áreas da psicologia, gestão de pessoas e cooperativismo e mais de 20 anos como gestora de recursos humanos na área cooperativista.

Psicóloga formada e mestre em gestão do trabalho é certificada pela Abracoaches e International Coaching Federation (IFC), atuando como mentora e coach no desenvolvimento de líderes e facilitadora em consultorias, treinamentos, palestras e programas de autodesenvolvimento, liderança e gestão de times.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo