Estação de embarque da Floriano Peixoto será liberada nesta segunda

Estação da Beira-Rio perto do entroncamento com a Marechal Floriano Peixoto será a próxima a ter reforma

Estação de embarque da Floriano Peixoto será liberada nesta segunda

Estação da Beira-Rio perto do entroncamento com a Marechal Floriano Peixoto será a próxima a ter reforma

Redação

A Estação Floriano Peixoto, localizada na Rua 7 de Setembro, no Centro, será liberada para o embarque e desembarque dos passageiros do transporte coletivo nesta segunda-feira, dia 30. A partir das 15h, os usuários poderão voltar a utilizar o local.

Prefeitura de Blumenau/Divulgação

Das quatro estações de embarque, essa foi a segunda a receber os reparos na estrutura pela Prefeitura de Blumenau, por meio do Seterb. A primeira foi a Estação Catedral, também na Rua 7 de Setembro.

A próxima que passará pela reforma será a Estação Dr. Blumenau, situada na Avenida Presidente Castelo Branco (Beira-rio), perto do entroncamento com a Rua Marechal Floriano Peixoto. Por conta disso, a desativação do espaço está prevista para as 8h desta segunda-feira.

Durante o período de execução dos serviços, o embarque e o desembarque dos passageiros ocorrerão em um ponto provisório, com banco e cobertura, instalado ao lado da estação. Após o término, os trabalhos seguirão para a Estação Carlos Gomes, também localizada na Beira-rio, nas proximidades da Prefeitura.

O município iniciou os serviços nas estações no dia 18 de junho. O objetivo é deixar os ambientes mais agradáveis e seguros, tendo em vista os desgastes decorrentes do tempo e até mesmo de ações de vandalismo. As benfeitorias incluem pintura, limpeza e melhorias na iluminação.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo